Michael é oficializado por rival e não vem mais para o Corinthians
Depois de longas duas temporadas ausente, no futebol saudita, o xodó rubro-negro está de volta ao Flamengo. Livre no mercado após o término de seu contrato com o Al-Hilal, Michael aceitou a proposta do clube carioca e foi anunciado na tarde desta quinta-feira (22). Primeira contratação flamenguista nesta janela de transferências, o atacante assinou por quatro temporadas e já está apto a estrear.
No radar do Corinthians desde o início do ano, Michael acabou escolhendo aceitar a proposta de seu ex-clube para retornar ao futebol brasileiro. Embora tenha adquirido o atleta ‘de graça’, o Flamengo deve desembolsar um montante de R$ 72 milhões até o fim do contrato, que vai até dezembro de 2028.
Já no BID da CBF, Michael é anunciado e já pode reestrear pelo Flamengo
“O Manto Sagrado representa muita coisa. Representa muita gente e é símbolo de valor, de raça, de amor e de paixão. Para honrar essas cores, você tem que estar disposto a dar a vida e suamos o Manto em busca do nosso lugar… o topo. O meu coração nunca foi embora e agora eu estou de volta”, disse Michael, em seu vídeo de apresentação no Flamengo.
Com seu nome já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Michael já tem condições legais de estrear pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, a depender da avaliação da comissão técnica liderada por Tite. Na Copa do Brasil e na Libertadores – em que o clube entra em campo logo mais, às 21h30 (de Brasília), diante do Bolívar -, será preciso inscrevê-lo antes das Quartas de Final.
“O ROBOZINHO VOLTOU PRA CASA! Seja bem-vindo de volta, Michael! A gente estava doido pra te ver de novo vestindo o Manto Sagrado!”, publicou o clube carioca em suas redes sociais, anunciando o retorno do atacante, que foi seis vezes campeão com a camisa rubro-negra entre 2020 e 2021 – um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.
Comentários estão fechados.