Milton Neves indica técnico ideal para arrumar o Corinthians

Quando um mesmo jogador atua por dois grandes rivais, a polêmica é certa. Agora, se isso acontecer com um treinador de futebol, vai depender da carreira do mesmo. Por exemplo, Tite treinou o Palmeiras, mas viveu seu auge no Corinthians. Hoje, se fosse treinar o clube alviverde, seria polêmico. Na época, quando chegou ao Timão, não foi.

Para Milton Neves, o nome da vez para ‘salvar’ a temporada do Corinthians é o de ninguém menos que Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Ídolo histórico do grande rival, o próprio técnico já deu ‘carta branca’ para acertar com o clube do Parque São Jorge. Resta saber, no entanto, se ele seria bem aceito pela Fiel.

Milton Neves: “Felipão seria solução fenomenal”

Em entrevista para a BandNews FM, com o repórter Leandro Quesada, Felipão foi questionado sobre a possibilidade de treinar algum rival dos clubes onde é ídolo – Palmeiras e Grêmio. Vale lembrar que o treinador fez isso recentemente com o Cruzeiro, comandando o Atlético-MG entre o fim de 2023 e o início da atual temporada.

“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube (fixo). Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, disse Felipão.

Para Milton Neves, a contratação do pentacampeão mundial seria a solução perfeita para a maioria dos problemas do Corinthians – já que o elenco não é ruim, mas precisa de um ‘general’ no comando. Caso contrário, o ‘Timão não corre risco apenas de cair, mas também de terminar o Nacional na lanterninha’.

Comentários estão fechados.