Milton Neves sugere uma “Leila” para resolver os problemas do Corinthians
Bastou o Corinthians emendar uma série de vitórias, para Milton Neves voltar a falar sobre o clube do Parque São Jorge. O jornalista, porém, ao contrário do que costuma fazer, aproveitou a 58ª edição do ‘CNN Esportes S/A’ para elogiar o Timão e sua torcida, além de falar que se o alvinegro tivesse alguém como Leila Pereira, presidente do Palmeiras, no comando, a situação seria diferente.
Vale lembrar, porém, que além da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vem passando por crises nos bastidores, desde o início do mandato de Augusto Melo: desde o ‘acabou a farra’, passando pelo polêmico contrato com a Vai de Bet, até chegar às três trocas no comando do futebol – e de postos importantes na própria diretoria.
Para Milton, Corinthians sofreria por apenas uma temporada em caso de rebaixamento
“Se cair, volta no ano que vem. O Corinthians é o Corinthians, não tem jeito. A maior torcida do Brasil é a do Corinthians, porque a metade ama o Corinthians e a outra metade é contra o Corinthians”, disse o jornalista, que ficou marcado por muito tempo em relação às provocações que fazia sobre o Timão, mas que agora exaltou a equipe paulista comandada pelo técnico Ramón Díaz.
Sob a batuta do argentino, o Corinthians somou sete dos últimos 12 pontos possíveis no Campeonato Brasileiro. Bastou uma derrota, porém, para o clube voltar a se aproximar da zona de rebaixamento da competição nacional. Com apenas 19 pontos somados, o Timão precisará melhorar – e muito – seu desempenho dentro de campo para permanecer na elite do país.
“Corinthians é o time que tem mais apoio e espaço da imprensa, tem bons patrocinadores, nunca tem um time ruim, já teve lá atrás. O Corinthians é pressionado pela fiel torcida. Eles não conseguem entender quando o time está em má fase de jeito nenhum […] Se o Corinthians tivesse uma Leila (Pereira), não estaria nessa situação”, finalizou Milton.
Comentários estão fechados.