Na calada da noite Corinthians acerta reforço de peso

O Corinthians foi notificado, neste domingo (10), sobre o retorno de um grande jogador ao clube. Após ser cedido à Seleção Brasileira Olímpica, para a disputa de dois amistosos, contra o Marrocos, o volante Gabriel Moscardo irá voltar ao Timão antes do esperado.

Isto porque o segundo amistoso previsto para ser disputado nesta segunda-feira (11) precisou ser cancelado. O motivo da anulação da partida deve-se a um terremoto que abalou Marrocos e deixou aproximadamente 2,1 mil mortos, além de milhares feridos.

Por precaução o governo local proibiu a realização do confronto e todos os jogadores da Seleção Brasileira foram liberados para retornar aos seus clubes.

No primeiro amistoso contra o Marrocos, Moscardo entrou somente aos 50 minutos da segunda etapa e não teve tempo algum para participar efetivamente do jogo.

Moscardo pode ser vendido pelo Corinthians por bolada milionária

Nos últimos confrontos do Corinthians, Moscardo passou a receber bastante oportunidades com o técnico Vanderlei Luxemburgo e já se tornou titular da equipe. Aos 17 anos de idade o jogador rapidamente ganhou destaque e é cobiçado por clubes do futebol europeu.

Inclusive o Chelsea, da Inglaterra, já teria entrado em contato com a diretoria do Corinthians para enviar uma proposta oficial pela compra do volante. De acordo com apurações do jornalista Fabrizio Romano, o clube da Premier League ofereceu cerca de 21 milhões de euros (R$ 112 milhões) para contar com o atleta.

Como ainda possui apenas 17 anos, Moscardo só poderia se transferir quando atingir a maioridade. Deste modo caso o Corinthians aceite a investida o volante só deixará o Timão em junho de 2024.

Comentários estão fechados.