Não demorou muito e Corinthians respondeu proposta do River Plate por estrela da equipe
Com a janela de transferência marcada para ser aberta nesta quarta-feira (10), o Corinthians precisou analisar com cautela oferta para efetivar a venda de um de seus jogadores em evidência. Trata-se de Rodrigo Garro, contratado no início da temporada, e que está na mira do River Plate. Apesar da investida, o Timão recusou perder seu meio-campista do Parque São Jorge.
Segundo o ge, o clube argentino entrou em contato com os representantes do jogador, que prontamente apresentaram a proposta para a diretoria do Corinthians. Sabendo da importância de Garro para a sequência do Campeonato Brasileiro, os dirigentes decidiram não dar seguimento às conversas, impossibilitando assim uma formalização das cifras.
Após desembarcar no Parque São Jorge, em janeiro de 2024, Rodrigo Garro custou aos cofres do Timão o equivalente a R$ 38,7 milhões. Mostrando suas credenciais logo de cara, o meia chegou à marca de 28 partidas disputadas, nas quais conseguiu estufar as redes adversárias quatro vezes, além de ter assinado quatro passes a gols. Confira os números do argentino pelo Corinthians:
- 28 jogos disputados (todas como titular)
- 2.401 minutos em campo
- 11 cartões amarelos
- 2 cartões amarelos em um mesmo jogo
- 28 passes decisivos no Brasileirão
- 74 bolas recuperadas na Série A
Fora do próximo jogo do Corinthians
Apesar da recusa em relação às investidas do River Plate, o Corinthians não contará com Rodrigo Garro na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo consecutivo na derrota para o Cruzeiro, o meia terá que cumprir suspensão automática. Sendo assim, contra o Vasco da Gama, a comissão técnica paulista terá um desfalque de peso e tanto.
Comentários estão fechados.