Não tem jeito: liderança do Corinthians em campo passará por cirurgia
Sem divulgar o prazo para sua recuperação, tem atleta importante do Corinthians que terá de passar por cirurgia – em virtude de uma lesão ligamentar extensa da sindesmose do tornozelo direito. Trata-se da lateral Tamires, que se contundiu durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, onde a Seleção Brasileira conquistou a histórica medalha de prata.
A tendência, de acordo com o portal ‘Globo Esporte’, é que a jogadora acabe perdendo o restante da temporada. Tamires, por sua vez, tem sido acompanhada pelo Núcleo de Saúde e Performance do Corinthians desde seu retorno ao Brasil. Além dela, o Corinthians tem outra atleta com lesão semelhante e em fase de recuperação: a meia Gabi Zanotti, de 39 anos.
Com baixas importantes, Brabas do Timão sofrem goleada histórica
Já classificado para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians deu um susto na Fiel torcida no último final de semana. Isso, porque o clube – que liderava a competição de forma invicta, sem nenhuma derrota – acabou sofrendo sua maior derrota na história da competição: 7 a 2 para o Cruzeiro, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em Minas Gerais.
Atual pentacampeão do torneio – com direito a quatro títulos nas últimas quatro temporadas -, o Corinthians nunca havia sofrido tantos gols em uma mesma partida como na do último sábado (11). Mesmo bastante desfalcado, o alvinegro ainda era considerado o grande favorito para o confronto, que viu a atacante Marília marcar três gols e roubar a cena para o clube mineiro.
O Corinthians Feminino, agora, volta a campo na tarde desta quarta-feira (21), às 15h (de Brasília), pelo Brasileirão da modalidade. Em partida válida pela 15ª e última rodada da fase inicial, as Brabas do Timão medem forças com o Avaí/Kindermann, no Parque São Jorge. Na liderança isolada do torneio, e sem chances de perder o posto, as comandadas do técnico Lucas Piccinato buscam recuperar o moral e voltar a vencer no torneio.
Comentários estão fechados.