Neto bate o martelo sobre concorrer a presidente do Corinthians

Nesta quinta-feira (23), o ex-jogador do Corinthians e apresentador, Neto, soltou informações bombásticas sobre suas intenções como futuro presidente do clube. O comentarista sempre disse que gostaria de ser o mandatário do alvinegro, mas nunca tinha dado um prazo.

Durante seu programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o apresentador revelou sua vontade em ser um dos candidatos à presidência do Timão, mas apenas em 2026. A próxima eleição ocorrerá neste ano.

Mesmo demonstrando suas intenções para o futuro, Neto não contou quem possivelmente será seu vice e nem em qual grupo político se encaixará. Porém, ele confirmou que pretende contar com Renato Augusto em uma função técnica quando o camisa 8 se aposentar.

“Duílio, renova o contrato dele (Renato Augusto) por mais dois anos no profissional e depois coloca ele para trabalhar no amador. Ele será o coordenador, depois de mais dois anos no amador eu trago de volta ele para o profissional, quando eu for presidente” – explicou o apresentador.

Um dos motivos para Neto não concorrer na eleição de 2023 é sua aptidão como candidato. Para disputar a presidência do Corinthians, o concorrente precisa ter, pelo menos, dois mandatos como conselheiro do clube, requisito que o apresentador terá cumprido apenas ao final deste ano.

Futuro do Timão

Depois de vencer o Mirassol, o Timão quer continuar no caminho das vitórias no Campeonato Paulista. No domingo (19), o alvinegro levou os três pontos, jogando na Neo Química Arena, depois de vencer por 3 a 0.

Agora, o Corinthians volta a campo no domingo (26), para seguir seus compromissos na competição estadual. Os comandados de Fernando Lázaro encaram o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada do Paulista. Este será o terceiro clássico do clube no ano.

Em seguida, o Timão continua jogando pelo Paulistão. No domingo (5), o alvinegro encara o Santo André, na Neo Química Arena, para fechar a fase de grupos do estadual e tentar manter a sequência de vitórias.

Comentários estão fechados.