Neto faz fortes críticas a torcida do Flamengo
A partida entre Flamengo e Corinthians, na noite da última quarta-feira (02), no estádio do Maracanã, valia nada menos que uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Além disso, o clube carioca acabou de trocar seu comando técnico, demitindo o contestado Tite e ‘contratando’ um ídolo da massa: o ex-jogador Filipe Luís. Ainda assim, o público presente ficou abaixo da expectativa.
O que motivou, é claro, algumas críticas por parte da imprensa. Com diversas cadeiras vazias na transmissão, ficou evidente a desmotivação da torcida flamenguista com a temporada realizada pelo rubro-negro até o momento – onde mesmo com o título carioca, foi eliminado de forma precoce na Libertadores e o está distante dos líderes no Brasileirão. Até por isso, o Craque Neto não aliviou.
Sem papas na língua, Craque Neto detona ‘massa’ rubro-negra e ‘medo’ de Ramón Díaz
“A maior torcida do Brasil leva apenas 40 mil pessoas ao Maracanã? Ah, vai plantar batata. O Corinthians vai chegar à final, se o Ramón Diaz não for covarde e burro como foi hoje”, questionou o ex-jogador e atualmente apresentador dos canais da ‘Band’. Vale lembrar que o público presente no estádio esteve bem abaixo da média que o Flamengo costuma levar, principalmente em uma semifinal deste porte.
Com muitas cadeiras vazias, o embate entre os clubes de maior torcida no país registrou um público de 47.052 presentes, o que não é considerado ‘normal’ para o rubro-negro – que possui média superior a 50 mil torcedores no Campeonato Brasileiro, por exemplo, liderando o ranking pelos últimos três anos no país. Nem a troca no comando do time, com a chegada de um ídolo, ajudou a atrair mais torcedores.
“O seu Ramón Diaz deixou de ganhar do Flamengo. Se tivesse jogado com o time titular, teria vencido. No segundo tempo, teve três chances para marcar, duas com Romero. E 1 a 0 foi pouco para o time do Flamengo. O Corinthians ainda está vivo na Copa do Brasil”, disse Neto, durante a transmissão da partida na rádio ‘Craque Neto’ na noite da última quarta-feira (02).
Comentários estão fechados.