Neto faz previsão otimista para o Corinthians em 2025
Que o Corinthians precisa de mudanças, todo mundo já sabe. Para o Craque Neto, porém, é necessário mudar praticamente tudo na comissão técnica do clube do Parque São Jorge, para que as coisas comecem a fluir a partir da próxima temporada. Se isso for feito, o ídolo alvinegro garante que o Timão – com o elenco que possui atualmente – passará a brigar por títulos.
Depois de encarar o Athletico Paranaense no retorno do futebol brasileiro, após a pausa para a Data-FIFA, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (20), às 16h (de Brasília), pela Copa do Brasil. Diante do Flamengo, na Neo Química Arena, o alvinegro busca chegar a sua terceira decisão do torneio nacional nos últimos oito anos. Para isso, será preciso vencer o rival carioca por ao menos dois gols de diferença.
Ídolo alvinegro reforça críticas a Ramón Díaz, mas acredita em títulos na próxima temporada
“Ano que vem, o Corinthians com esse time aí, se tiver um treinador igual Luiz Castro, Jorge Jesus, se contratar um treinador legal, o Corinthians briga pra titulo no ano que vem. Eu não tenho dúvida nenhuma disso”, disse o grande ídolo da Fiel torcida, reforçando suas críticas ao atual comandante alvinegro, no qual já classificou como ‘covarde’ em partidas anteriores.
Apesar da preocupante campanha no Campeonato Brasileiro deste ano, com a real chance de ser rebaixado à Série B, o Corinthians tem a chance de presentear seus torcedores com duas conquistas muito importantes – na Copa do Brasil e na Sul-Americana, sendo essa última de forma inédita. O problema, porém, está no banco de reservas… ao menos, para Neto.
“Você tem Talles Magno, Carillo, José Martínez, Giovane, Coronado. Se o treinador não tiver condição de escalar o time titular e ainda tem esse reservas, para ter a possibilidade de se de taticamente influenciar no resultado, aí é muita burrice”, acrescentou o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, ao longo da última semana, garantindo ‘dias melhores’ ao Timão na próxima temporada.
Comentários estão fechados.