Neto não alivia após eliminação do Corinthians
Na última quinta-feira (31), o Corinthians se despediu da Copa Sul-Americana ao perder para o Racing por 2 a 1 no estádio El Cilindro, em Avellaneda, Argentina. Após a eliminação, o ex-jogador e comentarista Neto criticou duramente o técnico Ramón Díaz e o zagueiro André Ramalho, apontando erros de ambos que, segundo ele, contribuíram para a derrota alvinegra.
“Quem perdeu essa classificação foi o Ramón Díaz, que é um covarde como treinador. O filho é outro. Começou com três volantes, aí tirou os três volantes. Não deu um chute no segundo tempo. É um treinador muito fraco, deveria ser mandado embora aí na Argentina”, disparou Neto em seu programa “Rádio Craque Neto”. A crítica se estendeu para a postura do treinador, acusando-o de falta de ousadia e organização tática, que, para ele, comprometeram o desempenho do Corinthians.
Além de Ramón Díaz, Neto também direcionou seu descontentamento ao zagueiro André Ramalho. No lance que originou o segundo gol do Racing, André tentou afastar a bola, mas cedeu um lateral ao adversário. A equipe argentina cobrou rapidamente, surpreendendo a defesa do Corinthians, e Quintero aproveitou a desatenção para ampliar o placar. “André Ramalho, você está de sacanagem? Chutar a bola para fora e depois tomar aquele contra-ataque. Félix Torres, você é um brincalhão!”, criticou o ex-jogador.
O jogo também foi marcado por uma polêmica envolvendo a postura dos gandulas que, segundo uma ex-árbitra, contribuíram para a rápida reposição de bola no segundo gol. Com o resultado, o Racing avançou na Sul-Americana, enquanto o Corinthians volta suas atenções ao Brasileirão, com sua diretoria sob pressão e buscando reavaliar o futuro do comando técnico da equipe.
Comentários estão fechados.