Neto perde a linha com Daronco após analisar expulsões do jogo entre Corinthians x Palmeiras

O apresentador Craque Neto não poupou nas críticas ao árbitro Anderson Daronco, que apitou o clássico entre Corinthians e Palmeiras no último domingo (3) na Neo Química Arena. O ídolo do Timão se exaltou com os cartões vermelhos dados pelo juiz no fim da partida.

Durante o programa Apito Final, da Band, no último domingo, o ex-jogador estava comentando os lances na súmula com o convidado Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral. Os dois estavam analisando o documento divulgado na CBF e consultaram que Murilo, do Palmeiras, foi expulso de forma injusta.

Segundo Daronco, o zagueiro levou cartão vermelho “por continuar reclamando de forma persistente e ao dizer as seguintes palavras: ‘Você está de sacanagem’. A justificativa foi ironizada por Neto. “Expulsou só por isso? Mentira! Tô perdendo emprego na Band porque a música era de zona. É verdade isso? Eu pensei se tivesse xingado ou outra coisa. Se foi só isso, é absurdo, loucura!”, disparou o comentarista.

As críticas contra o árbitro não param por aí. O Craque também disse que a expulsão de Maycon, do Corinthians, era pra ser marcada em campo sem interferência do VAR pelo lance muito grave. “O Maycon foi pra machucar. O Daronco teve que chamar o vídeo e isso é um absurdo, ele não foi na Bola. O Endrick dá um tapa e a perna não fica no chão, pois aí quebrava tudo”, ressaltou.

Próximas partidas do Corinthians

O elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo está “de folga” dos estádios por dez dias durante a data FIFA. O próximo jogo será contra Fortaleza, no dia 14 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá fora de casa, na Arena Castelão.

Em seguida, o Corinthians recebe o Grêmio na Neo Química Arena em partida atrasada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 18. Depois, outro duelo com a presença da torcida: desta vez, o adversário será o Botafogo, líder na tabela, no dia 22 de setembro.

Comentários estão fechados.