Neymar e Wesley podem dividir o gramado ainda em 2024

O Corinthians vive um dos seus piores inícios de temporada dentro do futebol brasileiro. Em seis jogos disputados pelo Campeonato Paulista, foram cinco derrotas e apenas uma vitória. Essa situação levou a demissão de Mano Menezes, que deixou o cargo após o jogo contra o Novorizontino, e a contratação de António Oliveira, que assumiu o clube no jogo contra a Portuguesa, onde conseguiu a segunda vitória do time no torneio.

Para tentar uma volta por cima ainda no Paulistão, a diretoria busca investir pesado na contratação de nomes relevantes dentro do mercado de transferências. Porém, para que consiga honrar com os seus compromissos financeiros, a diretoria também terá de vender alguns jogadores. Quem pode deixar o clube por conta disso é o jovem atacante Wesley, que tem proposta pra reforçar o Al-Hilal.

Wesley pode fazer dupla com Neymar no Al-Hilal

Sob uma nova gestão, o Corinthians encontrou muitas dificuldades financeiras neste início de ano, em especial por conta de erros de antigas gestões do clube. Com uma dívida que pode estar na casa dos R$2 bilhões, o clube se vê obrigado a vender alguns jogadores para que consiga honrar com todos os compromissos firmados. Nesta leva, quem pode ser vendido é Wesley.

O jovem atacante é um dos destaques das categorias de base do Corinthians e já integra o elenco profissional, onde não é utilizado com frequência. Por conta disso, o destino do jogador pode ser o Al-Hilal, onde joga Neymar. De acordo com o portal Timãonismo, o clube árabe chegou a fazer uma proposta de 6 milhões de euros pelo jogador, que foi recusada pela diretoria. Por se tratar de um pedido de seu treinador, a expectativa é de que eles tentem uma nova investida.

Comentários estão fechados.