No Corinthians por gratidão? Comentarista não perdoou medalhão do elenco

A atual fase do Corinthians, sem vencer há três partidas e com diversos altos e baixos ao longo da temporada, está deixando a torcida sem paciência. Para o comentarista Maurício Borges, o ‘Mano’ do programa ‘Domingol’, tem jogador experiente do clube que está fazendo ‘hora extra’ com a camisa alvinegra.

Depois da derrota dos comandados do técnico António Oliveira para o Red Bull Bragantino, em partida disputada no sábado retrasado (20), válida pelo Campeonato Brasileiro, Paulinho foi alvo de críticas públicas por parte de ‘Mano’. Recuperado de grave lesão, o volante entrou no decorrer da partida e pouco pode fazer para evitar o tropeço do Timão.

Corinthians fez renovação do elenco pela metade…

“O Paulinho, com todo respeito a ele. É um cara que tem história no Corinthians. Mas está no Corinthians por gratidão. E o grande problema é a fiel gratidão, que adora jogador antigo, veterano e que está lá porque tem história. Gente, acabou”, começou o jornalista.

Tal crítica, no entanto, reflete o pensamento de boa parte da Fiel torcida – principalmente nas redes sociais -, e que é estendida a quase todos os jogadores experientes que defendem o Corinthians nesta temporada. Fagner já foi o ‘alvo da vez’, agora é Paulinho. Cássio, bastante criticado nos últimos meses, continua sendo figura constante nos protestos dos apaixonados alvinegros.

“O Paulinho não consegue mais jogar o que jogou. O Cássio é outro jogador que já precisa começar a pensar em alternar a titularidade com o Carlos Miguel. O Corinthians precisa se renovar, precisa de sangue novo”, completou Mano, no programa “Domingol”.

Comentários estão fechados.