Notícias boas não param de chegar no Corinthians e esta é sobre Michael
Alvo do Corinthians nesta janela de transferência, Michael pode estar com os dias contados da Arábia Saudita. Com o retorno de Neymar ao elenco comandado por Jorge Jesus, o departamento de futebol do Al-Hilal deseja negociar o ex-atacante do Flamengo para abrir nova vaga de estrangeiros no clube. Dessa forma, se as cifras do Timão forem favoráveis, os árabes não irão se opor.
Com contrato assinado junto ao Al-Hilal até junho de 2025, Michael deve iniciar a arrumação de suas malas a partir de agosto. O clube do Oriente Médio entende que o atacante pode ter seu lugar ocupado por um jogador que reúna qualidades superiores. Com a informação sendo divulgada, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro iniciaram novas investidas.
Em um primeiro momento, a imprensa saudita divulgou que o técnico Jorge Jesus deu aval para que Michael fosse negociado, mas o desejo do atleta não seria retornar ao Brasil. Todavia, mesmo com o Corinthians interessado em sua contratação, o atacante, no passado, chegou a afirmar que daria preferência ao Flamengo.
“Em contrato, nenhum clube tem prioridade para me contratar, mas, pelo carinho que tenho pelo Marcos Braz, eu prometi pra ele que, quando eu voltar ao brasil, ele será avisado primeiro. Pelo que fizeram comigo, foi algo de pai pra filho”, contou Michael.
Carreira de Michael
A carreira de Michael ascendeu de forma repentina. Em um primeiro momento o atacante vestiu a camisa do Goianésia, mas logo em seguida rumou para Goiás e Flamengo. Pelo clube carioca, o ponta teve o seu melhor momento, por onde faturou os títulos da Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2020 e 2021).
Com o futebol em alta, a cobiça do Timão foi vendido ao Al-Hilal por R$ 49 milhões. Nesse ínterim, o atacante ergueu os títulos da Liga Arábia Saudita (2022 e 2024), Kings Cup (2023 e 2024) e Supertaça Arábia Saudita (2022 e 2024).
Comentários estão fechados.