Novela entre Corinthians e VaideBet ganhou novo capítulo nesta quinta-feira (20)
A história envolvendo o patrocínio do Corinthians com a VaideBet ainda não acabou, e parece estar longe de encontrar um desfecho. Isso, porque o Timão notificou a casa de apostas nesta semana, sobre a rescisão do contrato, negando responsabilidade por terceiros e cobrando uma dívida de R$ 6,3 milhões (tal valor, porém, não engloba qualquer multa pelo encerramento da parceria).
De acordo com a reportagem feita pelo ‘UOL Esporte’, o clube do Parque São Jorge questiona a ruptura unilateral do contrato, que era válido até 2026 – pagamento de R$ 370 milhões. Segundo os argumentos do Timão, o clube não responde por atitudes de uma empresa terceirizada. Empresa teria ativado cláusula anti-corrupção para encerrar patrocínio do Corinthians.
Corinthians notifica e questiona VaideBet, que segue sem se pronunciar sobre o caso
Enquanto procura resolver a situação com a VaideBet, que não se pronunciou mais publicamente desde o fim do patrocínio, o Corinthians segue em busca de uma empresa substituta para sua camisa. A diretoria alvinegra, por sua vez, afirma que não cometeu nenhum erro, pagando a comissão de forma lícita e não tem nenhum tipo de envolvimento no repasse a terceiros.
Segundo o portal ‘UOL’, o Corinthians ainda questiona a manutenção de seu escudo em promoções e jogos eletrônicos, o que violaria os direitos autorais alvinegros. Na matéria, diz que o clube entende que a empresa continua se beneficiando da imagem do Corinthians e usa da ignorância de quem ainda não sabe do distrato entre as duas partes.
Em meio a tudo isso, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (23), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Na Ligga Arena, o Timão visita a equipe do Athletico Paranaense, em duelo válido pela décima primeira rodada da competição nacional. Sem vencer há seis partidas, o alvinegro precisa voltar a triunfar para conseguir sair da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.