Novo golpe do Pix trava ajuda financeira que salvaria as contas do Corinthians
Imerso em dívidas deixadas por outras gestões, Augusto Melo está tendo dificuldades em organizar a casa para a continuidade da temporada. Demonstrando todo o seu amor pelo Corinthians, a Gaviões da Fiel está empenhada em arrecadar dinheiro com a finalidade de quitar a dívida da Neo Química Arena. No entanto, os golpes por meio de Pix podem dificultar a colaboração dos demais torcedores.
A princípio, membros da Gaviões da Fiel se reuniram com representantes da Caixa Econômica Federal. O objetivo da conversa estava em analisar a melhor forma de sanar a dívida de aproximadamente R$ 700 mil que o Corinthians possui com o banco. Por incentivar que diversos corintianos doem quaisquer quantias, Alexandre Domênico Pereira, presidente da maior organizada, fez um alerta:
“Ainda não está definido qual será o mecanismo da campanha de arrecadação. É importante reforçar o pedido para que os torcedores não caiam em golpes de PIX que estão sendo abertos por pessoas de má fé. Aguardem as orientações que serão divulgadas em nossos canais oficiais”, explicou o presidente em entrevista cedida à ESPN.
Por não confiar nos dirigentes do Corinthians, os membros das organizadas pretendem criar uma nova conta na Caixa Econômica Federal que tenha por finalidade depositar os valores sem que haja a interferência do Timão. Dessa forma, além da lisura, os representantes do Timão vão poder contribuir sem peso na consciência.
Corinthians para além das dívidas
A crise financeira do Corinthians ganhou capítulos dramáticos após a quebra de contrato com a patrocinadora máster, a Vai de Bet. Por ter o nome do clube envolvido em esquema de “laranja”, a empresa especializada em apostas esportivas decidiu pular do barco e ficar à deriva. No entanto, a situação alvinegra sofre um declínio ainda maior na Série A.
Após dez rodadas disputadas, o elenco comandado por António Oliveira aparece na 17ª colocação com sete pontos, um a mais que o lanterna Fluminense. No mais, pensando em recalcular a rota, o presidente Augusto Melo promete a chegada de quatro reforços a partir do dia 10 de julho.
Comentários estão fechados.