Novo problema no Corinthians estoura e treinador pode cair
Contratado em julho para mudar os rumos da temporada do Corinthians, Ramón Díaz vive dias complicados no Parque São Jorge – o que pode piorar, e muito, com a falta de resultados nos torneios de mata-mata. Eliminado da Copa do Brasil, pelo Flamengo, o Timão está em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, e ainda luta pelo inédito título da Sul-Americana.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, em participação ao programa ‘De Primeira’ no portal ‘UOL Esporte’, há bastante gente insatisfeita com o trabalho da atual comissão técnica do Corinthians. Isso não indica, é claro, que o treinador está prestes a perder seu cargo atual, mas liga um alerta no Parque São Jorge, principalmente com a proximidade de jogos bastante decisivos na temporada.
Jornalista liga alerta interno no Corinthians, mas pondera sobre Ramón Díaz: ‘longe de perder o grupo’
“Apurando dentro do Corinthians, agora com informação, tem gente insatisfeita com o Ramón. Eu ouvi uma frase a poucos minutos, antes de entrar no ar, de uma fonte entre os jogadores de que a ‘tática é zero’, tem muita gente insatisfeita […] tem jogadores insatisfeitos com o Ramón, no sentido do tratamento dele […] acham que ele trata os gringos de uma forma e os brasileiros de outra”, iniciou Samir.
Ainda de acordo com o comunicador, por sorte, Fabinho Soldado está presente no futebol do Corinthians. Isso, porque o dirigente é o mais ‘sensato’ entre os que estão próximos do presidente Augusto Melo, principalmente quando se inicia algum movimento para derrubar técnico, pressão por uma troca no comando do time, ou até mesmo para ‘segurar a onda’ em determinadas situações.
“Já está rolando uma ‘ciumeira’ neste sentido. Me contaram que o Fagner, ontem, não gostou nada de, além de ser reserva do Matheusinho, ver o Ramón Díaz colocar o Giovane na posição dele e não colocá-lo em campo em nenhum minuto […] longe de dizer que ele perdeu o grupo, mas há jogadores insatisfeitos, por vários jogos […] ele errou nos dois jogos contra o Flamengo”, concluiu o jornalista.
Comentários estão fechados.