Novo titular do Corinthians vai substituir Renato Augusto

Nesta quarta-feira (19), o Corinthians volta a campo, desta vez, pela Copa Libertadores. Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos, os comandados de Fernando Lázaro encaram o Argentinos Jrs-ARG, na Neo Química Arena.

Novamente, o treinador não poderá contar com Renato Augusto. O meia sofreu uma lesão no joelho e ficará afastado por cerca de dois meses. Dessa forma, o comandante vem tentando encontrar opções para substituir o camisa 8 e manter o setor de criação com qualidade.

A grande surpresa da escalação de hoje será um jovem vindo da base. Segundo a Itatiaia, o meia Matheus Araújo, de apenas 21 anos, foi o escolhido por Lázaro para iniciar como titular. O jovem vem treinando bem desde que subiu para treinar com o profissional e anotou um gol na estreia do Timão no Brasileirão, no último domingo.

Matheus Araújo comemora seu primeiro gol pelo Corinthians (Foto: Fernando Roberto/Lance!)

Com isso, o time que deve iniciar a partida conta com: Cássio; Fágner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Cantillo (Roni), Fausto Vera, Giuliano e Matheus Araújo; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Futuro do Timão

Depois de vencer o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro de 2023 o Timão segue se preparando para os próximos compromissos da temporada. No domingo (16), os comandados de Fernando Lázaro venceram a Raposa por 2 a 1, na Neo Química Arena.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na Neo Química Arena, a equipe alvinegra encara o Argentinos Jrs-ARG, na quarta-feira (19), pela segunda rodada da fase de grupos.

Em seguida, o Timão retorna suas atenções para o Brasileirão. No domingo (23), os comandados de Fernando Lázaro enfrentam o Goiás, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela segunda rodada do nacional.

Depois, o alvinegro encara o segundo grande desafio da temporada na Copa do Brasil, na quarta-feira (26). Para avançar às oitavas de final, o alvinegro terá que bater o Remo na partida de volta da terceira fase da competição. Na ida, os paraenses venceram por 2 a 0.

Comentários estão fechados.