Padre Marcelo Rossi não quis nem saber e lembrou a todos que o Palmeiras não tem Mundial

Em um vídeo gravado no final do ano passado, mas que voltou a viralizar nesta semana, o corinthiano Padre Marcelo Rossi fez uma brincadeira bastante bem humorada com o grande rival de seu time. E o melhor: o palmeirense que o gravou levou na esportiva. Afinal, rivalidade sadia tem de ser assim mesmo.

Apesar da grande brincadeira relacionada ao conhecido Mundial de Clubes da Fifa – que começou oficialmente a ser disputado em 2000, o Palmeiras teve sorte perante a entidade máxima, que concedeu ao rival uma ata que consta a Taça Rio de 1951 como o primeiro Mundial disputado. Naquela ocasião, o clube alviverde foi campeão, mas só agora reconhecido oficialmente.

Padre é torcedor e já ‘ajudou’ o Corinthians na final da Libertadores

Depois de revelar ser torcedor do Corinthians, o padre Marcelo Rossi chegou a ser convidado a conhecer o CT do Timão na semana que antecedeu a decisão da Libertadores de 2012. Na ocasião, ele inaugurou a capela ecumênica do local, mas já havia sido chamado pelo clube para dar bênção em diversas ocasiões.

Pouco depois da conquista da América, o Timão viajou ao Japão e encarou o poderoso Chelsea, da Inglaterra, na finalíssima de mais um Mundial. E depois de vencer por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero, conquistou seu segundo título do torneio da Fifa, se isolando como o brasileiro com mais taças nessa competição.

O Palmeiras, por sua vez, até encarou esse mesmo Chelsea, na final de 2022 (disputada em fevereiro de 2023), mas ficou com o vice-campeonato. No entanto, a brincadeira do padre Marcelo Rossi, que foi abordado por um torcedor palmeirense no aeroporto, acabou ficando desatualizada. Assista abaixo:

Comentários estão fechados.