Palacios está irritado com o Corinthians por motivo que nos fez cair da cadeira
Contratado para reforçar o elenco do Corinthians no dia 2 de janeiro de 2024, Diego Palacios não está satisfeito com sua escolha por desembarcar no Parque São Jorge. Segundo UOL Esporte, o lateral-esquerdo desejou conversar com a imprensa acerca do despreparo do departamento médico do Timão, mas foi convencido a passar uma borracha por cima.
Em apenas cinco meses de contrato, o equatoriano realizou sua segunda cirurgia com a camisa do Corinthians. A princípio, o jogador acredita em erro no diagnóstico dos médicos do clube, o que foi crucial para a sua quase que iminente saída da temporada 2024. Com a finalidade de não fazer a bomba explodir, os representantes de Palacios estão em conversas diretas com o Timão.
Ao ser anunciado como reforço do Time do Povo, o defensor realizou diversos exames e uma lesão na cartilagem do joelho não foi detectada pelo departamento médico do Timão. Potencializando ainda mais o problema, Diego Palacios entrou em campo pelo Paulistão apenas uma vez, sendo necessário ser substituído por apresentar dores no membro.
Corinthians sai em defesa de acusações de Palacios
Podendo ser prejudicado com processos direcionados pelo jogador, o Corinthians explicou ao UOL Esportes a alteração de seus protocolos médicos. Sobretudo, o Timão esclareceu que a realização de ressonância magnética somente passou a ser feita em atletas que possuem histórico de lesão grave no joelho. Dessa forma, não foi possível averiguar o problema de Palacios de imediato.
No período em questão, o DM era comandando por Fábio Novi, que teve seu lugar preenchido por Ana Carolina Ramos. De imediato, com a chegada da profissional, o equatoriano foi diagnosticado e as medidas de recuperação passaram a ser organizadas. No mais, é válido destacar que o atleta possui vínculo com o alvinegro paulista até dezembro de 2027.
Comentários estão fechados.