Palmeiras joga com o regulamento embaixo do braço e ganha nova data para ter Gabigol
A novela que definirá o novo destino do atacante Gabigol segue batendo diversos recordes de audiência, e também durabilidade. Afinal, desde o começo da atual temporada, praticamente, se lê notícias sobre a possível saída de Gabriel Barbosa do Flamengo. Se antes o Corinthians chegou a ficar bem perto de se tornar o destino do jogador, agora o Palmeiras é a bola da vez, e ganhou até data para tal.
De acordo com o ‘Globo Esporte’, o clube alviverde está costurando uma negociação com o representante do artilheiro rubro-negro para que o negócio seja fechado sem a necessidade de comprar os direitos econômicos que pertencem ao Flamengo. Com isso, Gabigol desembarcaria em São Paulo, para atuar sob o comando de Abel Ferreira, somente em janeiro de 2025.
Pagando ou não, Gabigol está perto de se tornar jogador do Palmeiras
É importante lembrar, no entanto, que a vinda de Gabigol ainda em 2024 não está totalmente descartada, mas é bem difícil imaginar que Leila Pereira e companhia pague uma quantia exorbitante pelo jogador. Até por isso, a negociação está centralizada, neste momento, entre Palmeiras e o empresário de atacante, Júnior Pedroso.
Segundo a reportagem, o grande entrave para a vinda de Gabigol ainda neste ano é justamente a questão financeira. Além de mexer no próprio fluxo de caixa, desembolsando uma grande quantia pelo jogador – que viria de graça daqui a seis meses -, o Palmeiras reforçaria o poderio financeiro de um de seus principais concorrentes aos grandes títulos da temporada.
Ao que tudo indica, o alviverde deverá negociar alguns nomes do atual elenco na virada do ano, justamente para aliviar o caixa e abrir caminho para a chegada do atacante – que terá cerca de seis meses com o grupo para se entrosar, em busca do grande foco do Palmeiras para 2025: a disputa do novo Mundial de Clubes da Fifa.
Comentários estão fechados.