Palmeiras não quer ficar para trás e fecha acordo superior ao Corinthians

Desde que assumiu a presidência do Corinthians, a promessa do presidente Augusto Melo para os torcedores era de que o clube não iria ficar para trás na disputa contra os seus rivais. Isso também era referente a questão dos valores recebidos por conta de patrocínios e direitos de transmissão. Por exemplo, isso levou o clube a romper com a Libra, para tentar receber mais do que o Flamengo e Palmeiras na venda dos direitos de transmissão.

Porém, esse não foi o único campo em que as três equipes duelaram. Pela venda dos direitos de exploração das placas de publicidade. No início deste ano, o Timão havia conseguido vender esses direitos para a Brax, pelo valor de R$ 240 milhões. Porém, o Flamengo tinha conseguido um valor superioro e agora foi a vez do Palmeiras superar o valor ganho pelo seu rival paulista.

Palmeiras supera valor recebido pelo Corinthians para vender os direitos de exploração das placas de publicidade

No final da tarde da última terça-feira (13), a diretoria do Palmeiras assinou um contrato de cinco anos com a empresa Sports Hub, para que a empresa tenha os direitos de exploração das placas de publicidade dos jogos em que a equipe é mandante. Para fechar esse negócio, o Alviverde Paulista aceitou uma proposta de R$ 315 milhões.

Esse valor é superior ao que o Corinthians aceitou para poder vender os seus direitos. Porém, isso também aconteceu por conta da estratégia utilizada pelo Palmeiras. A diretoria esperou as outras equipes fecharem os seus contratos, para assim poder buscar uma empresa que tope pagar um valor superior do que o aceito pelos outros clubes.

Comentários estão fechados.