Palmeiras terá que recorrer a CBF para não perder seu maior reforço contra o Corinthians
O Derby é realmente diferente. O duelo entre Corinthians e Palmeiras, marcado para o próximo dia 29 de junho , ainda nem está perto de ser disputado, mas já está mexendo com os bastidores do clube alviverde. Isso, porque os comandados de Abel Ferreira podem não ter um de seus principais aliados para o embate diante do Timão, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Trata-se, é claro, do Allianz Parque. Afinal, de acordo com o jornalista PVC, em sua coluna no ‘UOL Esporte’, a administradora do estádio já informou ao Palmeiras que não poderá receber o clássico no dia em que o mesmo está marcado. Com isso, o alviverde teria que mandar o Derby na Arena Barueri ou tentar, junto à CBF, mudar a data da partida.
Palmeiras tentará mudar a data do Derby, para poder contar com o Allianz Parque
“Há chance de mudar para o Allianz. Antes da paralisação do campeonato por causa da catástrofe no Rio Grande do Sul, o Palmeiras ia jogar em Barueri contra o Vasco e aí mudou a data, então o Palmeiras vai poder jogar no Allianz Parque contra o Vasco”, disse PVC, no programa ‘De Primeira’, no YouTube.
De acordo com a reportagem, uma feira do agro acontecerá nos dois dias que antecedem a partida, marcada para o dia 29 de junho. Por conta disso, a Real Arena já deixou claro ao time presidido pela Leila Pereira que não dará tempo de desmontar todas as estruturas e possibilitar a realização do jogo.
“Então, Corinthians e Palmeiras vai para Barueri, exceto numa situação, que é a hipótese de o Palmeiras conseguir com a CBF a mudança da data de Palmeiras x Corinthians de sábado (29) para domingo (30). Pelo calendário, é possível. O Palmeiras não confirma que está fazendo essa mudança, então, neste momento, o jogo do dia 29 vai para Barueri”, concluiu.
Comentários estão fechados.