Paulo Nunes elogia atitude de nome marcante na história do Corinthians
Um ato isolado, porém muito triste, acabou chamando a atenção no fim da partida entre Corinthians e Grêmio, pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil. Assim que o árbitro Marcelo de Lima Henrique anunciou o término do duelo, torcedores do Timão foram flagrados zombando dos gremistas fazendo gestos em alusão a tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul.
Segundo o próprio clube do Parque São Jorge, que prontamente se pronunciou através de uma nota oficial, ‘este tipo de atitude contradiz todas as ações tomadas pelo Corinthians no apoio e na solidariedade ao povo gaúcho’. Timão e tricolor voltam a campo na próxima quarta-feira (07), no estádio Couto Pereira, pela volta do torneio de mata-mata nacional.
Ex-jogadores do Corinthians saem em defesa do povo gaúcho
“Vocês não nos representam. Vocês, seus ridículos, não tinham nem que entrar mais na Arena para torcer para o Corinthians. Nós corinthianos estamos com o povo gaúcho, sim […] Estamos com vocês, IRMÃOS do Rio Grande do Sul, e aqueles babacas não nos representam”, disparou o ex-jogador e ídolo da Fiel torcida, Dinei, através de um post em sua rede social.
O Corinthians se apressou, também, para se pronunciar sobre o caso. Em nota oficial publicada ainda na noite da última quarta-feira (31), o Timão disse ter tomado conhecimento das imagens de torcedores fazendo alusão a tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul e repudiou veementemente a conduta dos mesmos, ressaltando apoio total às vítimas das enchentes.
“Não esperava outra coisa de vc craque.. vc é diferenciado craque”, respondeu o comentarista e ex-atleta Paulo Nunes, ídolo do Palmeiras e também ex-jogador do Timão – defendendo o clube do Parque São Jorge em uma rápida passagem na temporada 2001, justamente após sua segunda passagem pelo Grêmio, clube onde também detém grande idolatria -, na postagem do amigo Dinei.
Comentários estão fechados.