Pedrinho quer assinar com o Corinthians e apenas uma condição separa
Um dos principais destaques das categorias de base do Corinthians pode estar com os dias contados no Parque São Jorge. Pedrinho possui vínculo firmado até 2 de fevereiro de 2025, podendo assinar pré-contrato com outra equipe a partir de setembro. Apesar de desejar dar sequência aos trabalhos no plantel alvinegro, o departamento de futebol ainda não formalizou sua decisão em relação ao meio-campista.
Com apenas 20 anos, Paulinho ergueu o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024. Voando nas categorias de base, o meia disputou 17 jogos na atual temporada, sendo recompensado com oito gols. Feliz com o manto do Timão, o garoto não esconde sua vontade de permanecer no clube, mas espera que o Corinthians tenha o mesmo pensamento sobre seu futuro.
“Eu trabalho para isso, mirando o profissional. Desde o ano passado e agora também, pensamos em pisar lá. Por isso, acho que, fazendo uma boa Copinha, com o time indo bem, as coisas podem acontecer e as oportunidades de ir para o profissional surgirem para fazer alguns jogos e ficar definitivamente”, disse o meio-campista ao ge.
É válido destacar que sua presença no Corinthians é antiga, sendo iniciada no Sub-11. Por ser torcedores alvinegro, sua assinatura de extensão depende apenas das cifras, uma vez que o Timão também cobiça novos voos com o garoto.
Corinthians no mercado da bola
No dia 10 de julho a janela de transferência internacional será aberta e o Corinthians promete intensificar as buscas por novos reforços. Com a iminente saída de Carlos migrou para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o alvinegro paulista cobiça um arqueiro experiente para assumir a titularidade. Nomes como os de Walter (Cuiabá), Santos (Fortaleza), Adriel (Grêmio) e Ochoa (Salernitana) ganham forças.
Comentários estão fechados.