Pedro Henrique é surpreendido com decisão que chegou de António Oliveira

Prestes a entrar em campo pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Corinthians pode ter mudanças no time titular. De acordo com informações do UOL Esporte, o atacante Pedro Henrique está ganhando cada vez mais moral com o técnico António Oliveira e pode ser uma das surpresas para o embate diante do Nacional, do Paraguai.

O torcedor alvinegro que for à Neo Química Arena na próxima terça-feira (09), pode se surpreender ao ver o time que será escalado pelo treinador português. Com mudanças pontuais, os 11 iniciais podem contar com nomes recém-chegados e que já contam com a confiança da comissão técnica.

Timão precisa vencer para continuar sonhando na Sul-Americana

Depois de empatar na estreia do torneio continental, com o Racing do Uruguai, em Montevidéu, o Corinthians não pode nem pensar em mais um tropeço no Grupo F. Se quiser continuar sonhando com uma possível conquista sul-americana, é fundamental que os comandados de António Oliveira vençam todos os confrontos dentro de casa – principalmente o próximo, contra o Nacional.

Até por isso, o time deve ser modificado pelo treinador. Ao que tudo indica, segundo o que publicou o portal ‘UOL Esporte’, Fausto Vera deve entrar na vaga de Breno Bidon, enquanto Romero substituirá Pedro Raul. Outro nome que ganha força dentro do clube é o de Pedro Henrique.

Anunciado pelo Timão em 16 de fevereiro, com contrato válido até 2025, o atacante estreou logo contra o Palmeiras, correspondeu e vem ganhando – cada vez mais – uma atenção especial por parte da comissão técnica. Por conta disso, o camisa 15 deve ganhar mais oportunidades na sequência da temporada, a começar pelo próximo compromisso do clube.

Comentários estão fechados.