Presidente do Cuiabá volta atrás de decisão que havia tomado e Deyverson já sabe onde vai jogar
Especulado semanalmente no Corinthians, Deyverson enfim foi reintegrado ao elenco do Cuiabá. Principal artilheiro da equipe mato-grossense, o atacante acabou sendo afastado por conta de desentendimentos com a diretoria – e um possível pré-acordo com um outro clube brasileiro. Em situação delicada no Brasileirão, Cristiano Dresch, presidente do clube, está disposto a contar com o atacante.
Deyverson é, além de maior goleador do time nas últimas temporadas, o atleta de maior salário. Combinado a isso, o Dourado ainda não venceu na principal competição da temporada, sofrendo cinco derrotas, 11 gols e não balançando as redes adversárias em nenhuma oportunidade.
Mesmo se salvar o Cuiabá em 2024, Deyverson deve sair do clube na próxima temporada
“Vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou. A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição”, disse.
De acordo com o mandatário do Alviverde da Baixada, é hora de deixar o ressentimento de lado e pensar somente no bem do clube – que, pelo andar da carruagem, lutará contra o rebaixamento na atual edição do Campeonato Brasileiro. ‘Deyvinho’, por sua vez, teve seu nome ligado ao Corinthians em diversas oportunidades nas últimas semanas.
“A gente, agora, precisa do Deyverson. No ano que vem ele vai conseguir se empregar em outro clube, mas no momento não apareceu nada. Não tem sentido ter um atleta que está com os vencimentos em dia e não poder contar com ele. Contamos com ele e é algo que estávamos construindo há algum tempo”, concluiu Cristiano Dresch.
Comentários estão fechados.