Presidente do São Paulo dá notícia animadora ao Corinthians sobre Alex Sandro
Depois de um fim de semana bastante conturbado, com perda de patrocínio, possível saída de jogador titular e debandada de diretores, o Corinthians enfim conseguiu uma boa notícia. O São Paulo, principal adversário do Timão na tentativa de repatriar o lateral Alex Sandro, se viu com poucas chances de contratar o jogador nesta janela de transferências.
Formado nas bases do Athletico Paranaense, mas ganhando projeção nacional e internacional com a camisa do Santos, entre 2010 e 2011, Alex Sandro está com 33 anos e de saída do futebol europeu. Depois de disputar a Copa do Mundo de 2022, o atleta vê com bons olhos um possível retorno ao futebol nacional. Resta, agora, saber se o Corinthians tentará algo em julho.
São Paulo praticamente descarta contratação de Alex Sandro
“O Alex Sandro é um grande jogador, nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva”, disse Casares, em entrevista coletiva realizada no estádio do MorumBis.
Prestes a perder Welington, titular na posição e com contrato somente até o fim da atual temporada, o São Paulo focou todos os seus esforços em repatriar Alex Sandro, que está de saída da Juventus, da Itália. O problema é que, de acordo com a reportagem do ‘Globo Esporte’, há uma grande distância entre os pedidos do atleta e o que oferece o clube paulista.
“Mas está muito distante, ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar com responsabilidade”, completou o mandatário tricolor.
Comentários estão fechados.