Presidente do Zenit quebra o silêncio sobre Claudinho no Flamengo
A novela sobre o futuro de Claudinho no futebol brasileiro segue em andamento, e ganhando capítulos constantes a cada abertura da janela de transferências. Agora, como alvo do Flamengo, o jogador teve sua presença no Zenit garantida pelo presidente do time russo – que, inclusive, disse desconhecer a informação sobre a saída do atacante ao clube carioca.
O Flamengo, inclusive, chegou a sondar outro jogador para a posição, que acabou avançando nas conversas para jogar no Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda. Trata-se do meia Jorge Mora, do Sol de América, do Paraguai. Com isso, a diretoria rubro-negra voltou suas atenções a Claudinho, preparando, inclusive, uma última cartada de nada menos que 18 milhões de euros (R$ 111 milhões na cotação atual).
À procura de reforços, Flamengo esbarra na dificuldade de se negociar com os russos
Com contrato válido com o Zenit até junho de 2027, Claudinho deseja retornar ao clube da Gávea, de acordo com o portal ‘Bola Vip’, e tinha sua volta encaminhada com a equipe rubro-negra. A informação que corre na mídia brasileira, porém, é de que o presidente do Zenit teria mudado de opinião e vetado a saída do jogador nesta janela de transferências.
“Não sei de onde vêm esses boatos de que Wendel e Claudinho estão indo embora para algum lugar, não sei de nada […] O Zenit nunca interfere se houver oportunidade de desenvolvimento de carreira”, afirmou o cartola, Alexander Medvedev, negando a saída do atacante ao site ‘Bobsoccer’, mas reiterando que não veta nenhuma negociação que seja benéfica ao clube russo.
Com isso, o Flamengo seguirá mantendo Claudinho no radar e continuará à procura de novas peças para o elenco comandado pelo técnico Tite. No atual meio flamenguista, os uruguaios Nicolás De La Cruz e De Arrascaeta seguem como donos da posição, mas pelo fato de serem constantemente convocados à seleção nacional, o clube busca reforços à altura da dupla para reposição imediata.
Comentários estão fechados.