Proposta oficial chega na mesa e joia do Corinthians pode dar adeus mais cedo
Recebendo poucas oportunidades do técnico Ramón Díaz, Guilherme Biro pode estar com os dias contados no CT Joaquim Grava. A prata da casa entrou no radar do Wydad Casablanca, clube do Marrocos, que prontamente efetuou proposta oficial ao Corinthians. As cifras permanecem em sigilo, mas o alvinegro paulista não pretende dificultar a negociação.
Após oficializar a contratação de Pedrinho, também do Corinthians, o Wydad Casablanca deseja retirar um outro jogador do Parque São Jorge. Devido a multa rescisória astronômica, os marroquinos desejam fechar acordo por Guilherme Biro via empréstimo, fator que não agrada os dirigentes nos bastidores do Timão.
Na atual temporada, o garoto entrou em campo apenas dez vezes com a camisa do Corinthians, mas não teve sucesso em suas performances. Sem participações a gols, Biro foi deixado de lado por Ramón Díaz e sua comissão técnica. Para se ter noção, a última vez que o cria atuou no elenco principal ocorreu no dia 4 de agosto, no empate em 1 a 1 com o Juventude, pelo Brasileirão.
Corinthians com outras preocupações
Enquanto analisa a proposta por Guilherme Biro, o Corinthians se depara com outras questões a serem debatidas nos bastidores. Além de brigar contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o alvinegro paulista se preocupa com frequentes lesões para as disputas da Copa do Brasil e Sul-Americana.
Potencializando ainda mais a dor de cabeça, Ramón Díaz pode perder ainda jogadores importantes nesta janela de transferência. Wesley está na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita, enquanto Yuri Alberto segue cotado no mercado internacional, mas sem nenhuma proposta na mesa do Timão.
Comentários estão fechados.