Provável novo técnico do Corinthians está prestes a ser demitido de rival
Se a situação do Corinthians não anda nada boa, principalmente no Campeonato Brasileiro, a do Santos vai de mal a pior. Com os bastidores fervendo, e uma forte crise batendo à porta, o clube da Vila Belmiro pode demitir o técnico Fábio Carille nesta quarta-feira (19), quando entra em campo para mais uma rodada da segunda divisão nacional.
Fora do G4 da Série B, com 15 pontos somados em 10 partidas (e incríveis cinco derrotas), o Santos corre risco de ficar muito distante da zona do acesso e pode ter de mudar o comando de seu futebol para buscar uma reação nesta temporada. Até por isso, a continuidade de Carille está bastante ameaçada.
Carille de volta ao Corinthians? Só depende de António Oliveira
O momento vivido pelo Corinthians, na atual temporada, não difere muito do que o Santos está passando – a única disparidade entre os dois casos é a divisão nacional em que os clubes se encontram. Justamente por conta disso, a situação do técnico António Oliveira também não é das melhores, mas sua continuidade no cargo do Parque São Jorge só depende dele, e do elenco.
No Santos, além dos problemas dentro de campo, há bastante insatisfação fora das quatro linhas. De acordo com o ‘Globo Esporte’, há nos corredores do CT Rei Pelé um clima de insatisfação pelos mais variados motivos: ‘no elenco, há quem se sinta incomodado com a logística de viagens recentes e pela presença de pessoas de fora do futebol no dia a dia do clube’.
Com António Oliveira pressionado no cargo, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco partidas e de volta à zona de rebaixamento, o Timão encara a equipe do Internacional no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O embate é válido pela décima rodada da competição nacional.
Comentários estão fechados.