Queridinhos de Ramón Díaz, Luciano Vietto e Marega são assunto no Corinthians
Bastante cotado para ser o novo técnico do Corinthians, Ramón Díaz já possui alguns alvos no mercado da bola. São eles: Luciano Vietto e Marega, de 29 e 32 anos, respectivamente. Depois de tentar levar a dupla ao Vasco – clube que dirigiu na última temporada -, o treinador acabou esbarrando nas altas pedidas salariais dos jogadores, que recebem muito acima do padrão do futebol brasileiro.
O provável substituto de António Oliveira, porém, não deve desistir tão fácil de tais reforços, e é bom a diretoria alvinegra já se preparar para, ao menos, uma investida. Em situação financeira bastante complicada, no entanto, o Corinthians não poderá fazer nenhuma loucura nesta janela de transferências, e precisa analisar com bastante calma as diversas opções de mercado.
Com quatro contratações engatilhadas, Corinthians não poderá fazer ‘loucuras’ no mercado
Depois de contratar o goleiro Hugo Souza, também chamado de ‘Neneca’, que veio do Flamengo, por empréstimo, até o fim da temporada, o Corinthians deve anunciar outros três reforços nas próximas semanas. Além dos volantes Alex Santana, do Athletico Paranaense, e Charles, do Midtjylland-DIN, o zagueiro André Ramalho, que estava no PSV, da Holanda, também pode se tornar jogador alvinegro.
A diretoria do Timão, no entanto, busca um grande nome para reforçar o setor ofensivo do elenco, e Vietto ou Marega realmente poderia agregar bastante ao ataque alvinegro – que, hoje, conta com Pedro Raul, Yuri Alberto, Romero, Wesley, Pedro Henrique, Giovane, Gustavo Silva (Mosquito), Arthur Sousa e Ruan Oliveira.
À espera de Ramón Díaz, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela décima sexta rodada da competição nacional, o Timão visita a equipe do Vasco da Gama em São Januário. Na zona de rebaixamento, o alvinegro precisa voltar a vencer para respirar mais aliviado no torneio e, quem sabe, sair do temido Z4.
Comentários estão fechados.