R$ 687 milhões e Cristiano Ronaldo jogará com craque da Seleção Brasileira
Marcada para ser aberta no dia 10 de julho, a janela de transferência internacional segue gerando grandes repercussões. Brilhando com a camisa da Seleção Brasileira e do Newcastle, da Inglaterra, Bruno Guimarães pode dividir o mesmo lado do campo com Cristiano Ronaldo. A princípio, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, colocou o meia como potencial reforço para a temporada 2024/25.
Com contrato estabelecido junto aos ingleses até 30 de junho de 2028, Bruno Guimarães não deve ter sua saída facilitada do Newcastle. Em resumo, a cláusula de rescisão do meia da Seleção Brasileira corresponde a 100 milhões de libras (R$ 687 milhões na cotação atual). Dessa forma, caso o Al-Nassr desembolse o valor, o craque poderá atuar ao lado de CR7 a partir de julho.
As cifras não preocupam os árabes, que em um mesmo ano foram capazes de anunciar Cristiano Ronaldo, Neymar e Karim Benzemá. No entanto, apesar de nenhuma proposta oficial ter sido feita, é válido destacar que Arsenal e Manchester City também estão interessados na contratação de Bruno Guimarães.
Trajetória até a Seleção Brasileira
Revelado com a camisa do GO Audax, não demorou para que o meia despertasse a atenção de outros clubes. Em sua trajetória, o brasileiro conta com passagens por Athletico-PR, Lyon (França) e Newcastle. Nesse ínterim, o craque foi convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira algumas vezes, inclusive é figura carimbada na Copa América.
Nesta segunda-feira (24), a Seleção Brasileira encara a Costa Rica, às 22h (Horário de Brasília), no SoFi Stadium, nos Estados Unidos. Essa será a primeira partida do elenco comandado por Dorival Júnior na competição organizada pela Conmebol.
Comentários estão fechados.