Ramón Díaz e Corinthians colocam 6 jogadores no carrinho de compras, mas só dois serão contratados
Mesmo depois de trazer quatro reforços nesta janela de transferências, Corinthians e Ramón Díaz preparam mais novidades para a Fiel torcida. Embalado no Brasileirão, a comissão técnica argentina quer reforçar ainda mais o elenco alvinegro para o complemento da atual temporada. Para isso, estudam trazer ao menos mais dois nomes – seis jogadores foram colocados no radar do clube.
Após anunciar o goleiro Hugo Souza (ex-Flamengo), os volantes Alex Santana (ex-Athletico Paranaense) e Charles (ex-Midtjylland, da Dinamarca) e o zagueiro André Ramalho (ex-PSV, da Holanda), o time do Parque São Jorge trabalha para encorpar o grupo de jogadores em dois setores específicos: o ataque e, principalmente, o meio-campo, mesmo após a chegada de dois atletas para a área.
Meia segue como prioridade para o Corinthians no mercado da bola
Se há um setor em que a diretoria corinthiana está focada em reforçar, é o meio-campo. Mesmo com as chegadas de Alex Santana – que já estreou e correspondeu – e Charles – que já está regularizado no BID da CBF e pode estrear na próxima semana -, o Timão acredita que o setor está carente. Isso, porque o clube perdeu Giuliano e Renato Augusto no início do ano, além de Roni, Paulinho, Fausto Vera, Cantillo e Gabriel Moscardo.
Sem falar, é claro, na lesão de Maycon, que só deve retornar ao time em 2025. Para isso, o Timão tenta trazer o colombiano Gustavo Cuéllar, do Al-Shabab, da Arábia Saudita. Outro nome bem avaliado no Parque São Jorge é o do uruguaio Facundo Bernal, do Defensor. Por fim, mas sem muito otimismo, o Corinthians também tenta a contratação de João Schmidt, do Santos.
À procura de reforços, o Corinthians entra em campo na noite desta quinta-feira (25), às 20h (de Brasília), pela décima nona rodada – a última do primeiro turno – do Campeonato Brasileiro 2024. Na Neo Química Arena, o Timão busca emendar sua terceira vitória seguida na competição nacional, justamente contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Atualmente, quatro pontos separam as duas equipes.
Comentários estão fechados.