Ramón Díaz fez alerta urgente ao jogadores do Corinthians
Mesmo depois de emendar o terceiro jogo seguido sem perder, sob o comando do técnico Ramón Díaz, o Corinthians ainda tem muita coisa a melhorar. Ao menos para o próprio treinador argentino, que optou por não celebrar o empate arrancado na Neo Química Arena, diante do Grêmio, e fez alertas importantes para a continuidade da temporada – principalmente no Campeonato Brasileiro.
Depois de vencer Criciúma e Bahia, e empatar com o clube gaúcho no último meio de semana, o Corinthians se prepara para outro grande duelo nacional: agora, diante do Atlético-MG, na tarde deste domingo (28), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O duelo marca a abertura do segundo turno do Brasileirão.
Ramón Díaz elogia grupo de jogadores, mas diz querer ainda mais: ‘não estamos 100% contentes’
“Eu disse na entrevista antes do jogo que seria um jogo difícil, o Grêmio é um grande clube e precisava de pontos. Seria uma partida que teríamos que sermos inteligentes e calmos. O primeiro tempo me agradou, o segundo tempo menos. Tivemos pouco tempo de recuperação, assim como teremos para domingo. Teremos pouco tempo de trabalho para melhorar algumas coisas táticas”, disse.
Para o treinador argentino, os jogadores sabem que podem brigar pela vitória em todas as partidas, mesmo quando não estiverem com todos à disposição – como diante do Grêmio, já que Alex Santana cumpriu suspensão automática. Mesmo com o empate em casa, o Timão somou sete dos últimos nove pontos e conseguiu abrir certa distância da zona de rebaixamento.
“Estamos contentes e não. Contente pela reação da equipe e dos torcedores, que ajudaram o time a não perder a partida e conseguir recuperar. Há coisas a melhorar. Teremos que recuperar, não estamos 100% contentes porque queríamos ganhar, são muitos jogos e vamos tentar recuperar”, completou Ramón Díaz, já preparando o elenco para o embate deste domingo (28), diante do Atlético-MG, na Arena MRV.
Comentários estão fechados.