Ramón Díaz não gosta do que vê e dupla de zaga será buscada pelo Corinthians
Diante do Criciúma, o técnico Ramón Díaz pode tirar suas primeiras conclusões sobre o elenco do Corinthians, ao menos em relação aos atletas que entraram em campo na Neo Química Arena. E, pelo jeito, o novo comandante alvinegro não gostou do que viu no setor defensivo, que sofreu o gol de número 23 – em 17 rodadas – do Timão neste Campeonato Brasileiro.
De acordo com o portal ‘Sou Timão’, inclusive, a fim de corrigir os erros apresentados dentro de campo, a diretoria alvinegra segue em busca de reforços na janela deste maio de ano. Os alvos, porém, são todos para o setor defensivo do Corinthians, com duas possibilidades batendo à porta do Parque São Jorge: Juan Pablo Vargas, da Costa Rica e Paulo Díaz, chileno que joga no River Plate, da Argentina.
Buscando corrigir erros, Corinthians foca suas atenções ao setor defensivo nesta janela
Além disso, é bom lembrar que as falas do zagueiro Cacá, ao final do duelo, na zona mista da Neo Química Arena, não foram muito bem digeridas internamente. Até por isso, o defensor pode acabar perdendo espaço no time titular para o novo contratado André Ramalho, ex-PSV, da Holanda. Ainda assim, a tendência é que o Timão siga bastante ativo no mercado.
“O Corinthians monitora esses 2 zagueiros: Juan Pablo Vargas, da Costa Rica e Paulo Díaz, chileno que joga no River. Não estou falando que vai contratar, que fez propostas, que está negociando. Estou falando que monitora e conversa com seus representantes”, publicou o jornalista Kauê Arnesi em suas redes sociais, desvendando os próximos passos alvinegros na janela de transferências.
Em meio a tudo isso, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (21), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela décima oitava rodada da competição nacional, a penúltima do primeiro turno, o Timão visita a equipe do Bahia na Arena Fonte Nova. Diante do Tricolor de Aço, o alvinegro pode emendar duas vitórias seguidas pela primeira vez no torneio.
Comentários estão fechados.