Reforço de R$ 31 milhões vira principal alvo de críticas no Corinthians

Desde a contratação de Ramón Díaz, o Corinthians passou a ser notícia quase que frequente nos jornais argentinos. Agora, porém, o assunto da vez foi o zagueiro Félix Torres, que teve alguns erros – por clube e seleção equatoriana – elencados. Segundo informações publicadas pelo portal ‘Olé’, o defensor “tem enfrentado dificuldades em campo, evidenciando falhas defensivas”.

Ainda de acordo com a reportagem, o jogador contratado pelo Timão no início da temporada parece não conseguir se adaptar ao ritmo intenso do futebol brasileiro, cometendo erros em momentos decisivos. Vale lembrar, no entanto, que o atleta se lesionou em maio, e ainda desfalcou o clube durante a disputa da Copa América, e está retomando aos poucos sua posição na equipe titular.

Corinthians pode ser punido na Fifa por Félix Torres

Além do erro cometido dentro de campo, Félix Torres ainda pode causar uma grande dor de cabeça na diretoria do Corinthians – agora, sem ter culpa nenhuma no acontecimento. Isso, porque o Timão deve cerca de R$ 31 milhões ao Santos Laguna, do México, pela contratação do jogador. Neste ano, porém já houve o atraso em uma das parcelas.

“Com pouco mais de um minuto de jogo na Arena Corinthians, o venezuelano Yeferson Soteldo cruzou para o coração da área e Félix não conseguiu afastar: o zagueiro Rodrigo Ely subiu mais alto e bateu de cabeça para colocar os visitantes na frente”, diz trecho da publicação do jornal argentino ‘Olé’. As críticas, ainda, levantam questões sobre o futuro de Torres no clube e na seleção.

Com Félix Torres no time titular, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (28), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela vigésima rodada, a primeira do segundo turno da competição nacional, o Timão visita a forte equipe do Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte. Sob o comando de Ramón Díaz, o alvinegro está invicto, com duas vitórias e um empate.

Comentários estão fechados.