Renato Augusto e Balbuena preocupam o Corinthians para o Brasileirão?

Na quarta-feira (26), o Corinthians voltou a campo pelo Brasileirão e foi derrotado. Enfrentando o Fluminense, na Neo Química Arena, a equipe de Vitor Pereira foi superada e perdeu por 2 a 0. O resultado deixou o Timão fora do G4, um ponto atrás do próprio Tricolor das Laranjeiras, 4º colocado.

Além da derrota, o Timão ainda tem problemas para o próximo jogo. Gustavo Silva, Renato Augusto e Balbuena tiveram que ser substituídos com problemas de lesão. Os dois primeiros saíram ainda no primeiro tempo, enquanto o zagueiro deixou o campo no intervalo.

Na reapresentação da equipe na quinta-feira, o clube informou a situação médica de seus lesionados. O atacante sofreu uma ruptura no ligamento do joelho e ficará fora de ação por pelo menos seis meses.

Os outros dois tem lesões mais leves. Renato Augusto tem apenas um desconforto muscular no músculo posterior da coxa direita. Já Balbuena tem somente uma fadiga muscular e não preocupa para o resto da temporada.

Ambos devem ser poupados do jogo de sábado (29), contra o Goiás. A partida havia sido suspensa pelo STJD e foi remarcada.

Além destes desfalques, Vitor Pereira também não poderá contar com Adson, que sofre de um estiramento na coxa, e Ramiro, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Futuro do Timão

Depois de perder para o Fluminense, o Corinthians quer voltar mais forte na reta final da temporada.

Na quarta-feira (26), o Timão foi derrotado pelo Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0, na Neo Química Arena. O resultado deixou o alvinegro na 5ª colocação da tabela, atrás do próprio Flu.

Agora, o Corinthians segue focado nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. No sábado (29), a equipe de Vitor Pereira encara o Goiás, no Estádio da Serrinha. A partida que havia sido suspensa por problemas de torcida valerá a 32ª rodada.

Em seguida, o Timão encara o Flamengo, na quarta-feira (2), no Maracanã. O confronto vale a 35ª rodada e será a reedição da final da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.