Renato Gaúcho protagonizou cena quase inacreditável com repórter
Presente em coletiva de imprensa após eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians, Renato Gaúcho, protagonizou pequena discussão com jornalista. Ao ser questionado sobre as escolhas dos atletas para as penalidades, o treinador do Grêmio se revoltou com a insistência dos comunicadores em evidenciar os a falta de produtividade de seus jogadores.
Em jogo finalizado por 0 a 0, Corinthians e Grêmio decidiram vaga para as quartas de final por meio dos pênaltis. O Imortal Tricolor converteu um único chute, encontrando o goleiro Hugo Souza como protagonista no arco. Tentando remover a culpa de cima dos batedores, Renato Gaúcho afirmou que até mesmo os ídolos do futebol possuem dias ruins.
“Posso rir da tua cara? Já estou rindo então, vou explicar as tuas perguntas. O Zico também perdeu um pênalti na Copa do Mundo. Quando os jogadores estavam batendo ali atrás e fizeram, ninguém falou nada. Agora vão falar que eles não treinam. É lógico, é óbvio, são os melhores batedores e eles erraram. Então, se você quiser, pode pôr a culpa do treinador. Eu faria tudo de novo como hoje”, disse o treinador.
Renato Gaúcho parabeniza Corinthians
Embora reconheça a competência de seu grupo, Renato Gaúcho parabenizou o elenco comandado por Ramón Díaz. Segundo o treinador do Grêmio, é necessário reconhecer quando o adversário é superior, mas sempre colocando o foco nos próximos compromissos.
“Agora todo mundo vai falar que o Grêmio não treina pênalti. O futebol é assim, já estou vacinado. É o trabalho de vocês, de alguns. A gente trabalhou, fez tudo certinho, se tivesse passado tava todo mundo elogiando aqui. Méritos do Corinthians que soube marcar bem meu time. Infelizmente meus melhores batedores erraram”, admitiu.
Comentários estão fechados.