Retorno de ídolo é comemorado no Corinthians e tem data para acontecer
Recém contratado pelo Corinthians, o técnico Ramón Díaz precisou de poucos dias para escolher um jogador específico como grande líder do elenco: trata-se do lateral Fagner, criado nas categorias de base do alvinegro e que defende o clube desde 2015 de forma ininterrupta. Com cinco títulos pelo Timão, o jogador também é o sétimo que mais defendeu o alvinegro na história.
Em entrevista coletiva à imprensa, durante sua apresentação oficial no CT Dr. Joaquim Grava, Ramón Díaz exaltou o lateral-direito, dizendo que o jogador é um exemplo para os demais atletas alvinegros. O argentino ainda destacou o esforço do camisa 23 para tratar a lesão muscular e conseguir voltar a campo antes do previsto pelo departamento médico alvinegro.
Mesmo na reserva, volta de Fagner pode ajudar o Corinthians
“Gosto da atitude que tem como capitão. Gosto da sua forma. Tem muita qualidade pelo pouco que vi, se adaptou ao que é o Corinthians. Jogador de muita categoria e está se recuperando. Estamos trabalhando para que rapidamente ele possa voltar. Há jovens também com atitudes incríveis para poder jogar. Estamos contentes com o plantel. Estamos organizando a casa”, começou o novo treinador.
A presença de um jogador que conhece o Timão, mesmo no banco de reservas, pode ajudar a trazer um pouco mais de tranquilidade – principalmente aos mais jovens -, em um jogo considerado ‘de risco’ para o alvinegro. Afinal, sem vencer há duas rodadas, o clube do Parque São Jorge precisa voltar a triunfar no Campeonato Brasileiro, para conseguir respirar mais aliviado na competição nacional.
“Necessitamos que esteja amanhã. Ganhou tudo no Corinthians e é um exemplo para os jovens. Gosto como tem trabalhado para voltar, isso é o que os jovens precisam aprender, copiar muito. É um exemplo. Isso queremos transmitir a todos que estão aqui. Não é fácil, é um processo de crescimento Fagner”, concluiu Ramón.
Comentários estão fechados.