Revelado o que a direção do Corinthians pensa sobre demitir António Oliveira
A permanência do técnico António Oliveira no Parque São Jorge passou a ser debatida nos bastidores alvinegros após os seguidos tropeços do comandante no Campeonato Brasileiro. Apesar de enxergar a necessidade de alteração de rota, a diretoria do Corinthians não recebe com bons olhos ir em campo atrás de um novo treinador no momento atual.
Com a crise financeira e a debandada de alguns dirigentes, o Timão não pretende colocar novas motivações para que o clube se envolva em outras polêmicas. Dessa forma, segundo o Uol, a expectativa é de que António Oliveira consiga recuperar o bom desempenho do plantel com a chegada da janela de transferência internacional, marcada para ser aberta no dia 10 de julho.
“Nós sabermos o que nos passa ao lado. E o que nós queremos é um clube são, um clube estável, um clube onde existe a paz. Para nos transmitir também isso, essa segurança, essa estabilidade, para nós podermos desempenhar as nossas funções”, disparou o treinador sobre a necessidade de novos reforços para o segundo semestre.
Treinador tem apoio dos jogadores do Corinthians
Em coletiva de imprensa após empate no Clássico Majestoso, o técnico português reconheceu as oscilações de seu trabalho, mas reafirmou seu compromisso em sempre buscar o melhor para o Corinthians. Segundo António Oliveira, seus empresários receberam propostas de outros clubes, mas seu carinho pelo Timão e o apelo dos jogadores fizeram com que ele descartasse sua saída do Parque São Jorge.
“Poderia ter continuado numa posição estável onde eu estava (Cuiabá), antes de vir para aqui. E mesmo quando estava aqui, poderia ter ido para outra situação, com outros recursos. Mas me mantive neste projeto, que me apaixonei pelo desafio, pela torcida, jogadores. Eles foram responsáveis para eu continuar aqui, pediram para eu continuar”, relatou o comandante.
Comentários estão fechados.