Róger Guedes aparece em lugar inusitado durante jogo do Corinthians

O atacante do Corinthians, Róger Guedes, surpreendeu toda a Fiel torcida durante a vitória por 3 a 0 contra o Liverpool, do Uruguai, pela fase de grupos da Copa Libertadores nesta quarta-feira (28), por um motivo fora do comum.

O atacante, que foi poupado da partida pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, não esteve nem no banco de reservas no último confronto. O jogador esteve presente nas arquibancadas da Neo Química Arena e acompanhou a partida junto com os torcedores e comemorou os gols marcados pelo jovem elenco.

Após decisão do treinador em escalar um time composto por “crias do terrão”, o time demonstrou sua força e dominou sobre o Liverpool durante toda a partida. Todos os três tentos foram marcados por jogadores da base: Matheus Araújo, Felipe Augusto e Adson.

Com a vitória, o Corinthians disputará a fase de play-off da Copa Sul-Americana em julho, com um adversário que será definido após o fim da rodada, que terá seus últimos jogos nesta quinta-feira (29).

Torcida do Corinthians também protestou

Além das comemorações na vitória expressiva do Timão na noite de ontem, os torcedores também realizaram protestos contra a diretoria do clube do Parque São Jorge em vários setores no estádio de Itaquera.

Membros das torcidas organizadas Gaviões da Fiel, Estopim, Pavilhão Chopp se manifestaram em silêncio durante os primeiros 35 minutos de jogo. Muitas pessoas que integram os grupos que organizaram os protestos foram observados vestindo nariz de palhaço.

Muitas faixas com críticas à diretoria do Corinthians, principalmente contra o presidente Duilio Monteiro Alves, foram erguidas na arquibancada da Neo Química Arena. Alguns cartazes com os dizeres “Fora, Duilio!”, “Diretoria omissa, corrupta e criminosa”, “A Fiel não está a venda”, “Vende-se um jogador por uma coca e duas coxinhas” se destacaram no estádio. A manifestação seguiu pacífica durante todo o jogo.

Comentários estão fechados.