Róger Guedes entregou os pontos? Declaração polêmica antes do clássico contra o Palmeiras

O Corinthians venceu o Remo nos pênaltis e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na última quarta-feira (26), ainda sob o comando de Cuca, que havia chegado ao cargo na quinta-feira passada. Após o confronto, o técnico deixou a equipe paulista pela pressão que vinha passando. O atacante Róger Guedes, então, revelou como está o clima para o próximo jogo, contra o Palmeiras

Para o camisa 10, apesar da vitória, o ambiente não está favorável devido à saída de Cuca. “O clima (para o Derby) não tem outra palavra, é uma merda. Não dá para mentir. Seu treinador sai depois de uma classificação difícil.”, disse Róger Guedes após o jogo contra o Remo. 

Vale destacar que Corinthians e Palmeiras se enfrentam no sábado (29), às 18h30, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está na 14ª colocação da competição nacional, com três pontos. Na última rodada, perdeu para o Goiás por 3 a 1 fora de casa.

Já o Palmeiras, por sua vez, ocupa a 4ª posição da tabela do Brasileirão, com quatro pontos conquistados, e vem de um empate por 2 a 2 sobre o Vasco no Maracanã. A transmissão do Derby será pelo Premiere. As prováveis escalações para o clássico ainda não foram divulgadas. Lembrando que, na próxima terça-feira (2), o Corinthians enfrenta o Independiente del Valle pela fase de grupos da Libertadores

Qual será a solução para o comando do Corinthians? 

O Corinthians quer acertar com o substituto de Cuca antes do clássico contra o Palmeiras, mas ainda trabalha com a hipótese de ter um interino no banco de reservas. O primeiro nome na linha sucessória é o de Fernando Lázaro, que ocupava o cargo até semana passada e é o único auxiliar que permaneceu na comissão técnica. Outra possibilidade é Danilo, que desde o ano passado comanda o sub-20 do clube.

Comentários estão fechados.