Róger Guedes recebe prêmios no Catar e agita torcida do Corinthians

A rápida passagem de Róger Guedes pelo Corinthians gera repercussão e comentários até os dias atuais. Antes da goleada alvinegra sobre o Nacional, do Paraguai, o antigo camisa 123 (e, depois, 10) era o maior artilheiro da Neo Química Arena e um dos pilares do time. Agora, no Catar, foi eleito jogador do mês da primeira divisão do país em fevereiro e março e voltou a agitar a Fiel torcida.

Desde que deixou o Corinthians, no meio de 2023, Róger Guedes vem dando o que falar com a camisa do Al-Rayyan. Eleito o melhor jogador dos últimos dois meses na Catar Stars League, o atacante ainda tem lugar no coração de boa parte da torcida alvinegra.

Romero deixa legado de Róger Guedes para trás

Vendido por cerca de R$ 50 milhões (10 milhões de dólares na época), Róger Guedes passou uma temporada e meia no Parque São Jorge e conseguiu escrever seu nome na história do clube. Vice-campeão da Copa do Brasil de 2022, o atacante também foi o maior artilheiro da casa corinthiana por longos meses.

Com 31 gols marcados na Neo Química Arena, Róger Guedes deixou o Corinthians como o maior goleador do estádio, sendo ultrapassado somente na última terça-feira (09). Com dois gols sobre o Nacional, do Paraguai, Romero chegou a 32 bolas na rede e passou a ocupar tal posto – além de se tornar o maior artilheiro estrangeiro da história do Timão.

No Catar há menos de um ano, Guedes já é o grande destaque do Al-Rayyan. Com incríveis 17 gols e quatro assistências em 18 partidas pelo novo clube, o atacante brasileiro está sendo fundamental para a campanha dos Leões no campeonato nacional – levando o time à terceira colocação, a somente cinco pontos do líder Al-Sadd.

Comentários estão fechados.