Ronaldo foi surpreendido com mais de mil tratores no seu estádio

Ronaldo Fenômeno é mundialmente conhecido por todos os seus feitos com a camisa da Seleção Brasileira. O principal nome do Pentacampeonato mundial do Brasil, atuou em grandes clubes europeus e brasileiros e se tornou ídolo em quase todos.

No Brasil, Ronaldo jogou pelo Corinthians e até hoje é um grande nome de referência no futebol alvinegro. Apesar de ser torcedor do Cruzeiro, clube no qual é o atual dono e presidente, o Fenômeno nunca escondeu seu amor, carinho e respeito pelo Timão e sua torcida Fiel.

Ronaldo vem transformando o Cruzeiro desde que comprou o clube em dezembro de 2021. Tirou a equipe da Série B e em 2024 irá disputar a Copa Sul-Americana. Além de ‘dono’ da Raposa, o ex-atacante do Corinthians também é acionista majoritário do Valladolid, da Espanha que não vive um bom momento. Atualmente, o time ocupa a 6ª colocação na Segunda Divisão do campeonato espanhol e está há três rodadas sem vencer.

Mas além das críticas voltadas para o esporte, Ronaldo também teve que lidar com uma situação um tanto inusitada nos últimos dias. Alguns agricultores espanhóis colocaram mais de mil tratores na frente do estádio do Vallodolid, após uma grande movimento de protesto do setor agrícola na Espanha.

Milhares de pessoas acompanharam o protesto lentamente que percorreu as principais ruas da cidade, levando o lema “Defenda seu amor pelo campo”. O trajeto dos agricultores passou pela principal avenida Real Vallodolid e se encerrou no estacionamento do estádio da equipe de Ronaldo Fenômeno.

Ronaldo no Corinthians

O grande Fenômeno tinha uma grande sonho de vestir a camisa do Timão e realizou em 2009. Pelo Corinthians, o ex-atacante atuou entre 2009 e 2011, ano que encerrou sua carreira como jogador de futebol. Bastante criticado pela forma física da época, bem acima do peso, o ídolo brasileiro ainda marcou 35 gols com a camisa do Coringão. Ele se aposentou em 2011 após não suportar mais as dores físicas e até hoje, segue sendo um dos maiores nomes do futebol brasileiro, reverenciado por onde passa.

Comentários estão fechados.