Ronaldo pode vender seu clube espanhol para comprar o Corinthians?

Com o rebaixamento do Valladolid para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol, e depois de uma declaração de que “o mercado estar aquecido”, em entrevista coletiva logo depois, a especulação sobre uma vende do clube por parte de Ronaldo começou a ser ventilada.

Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, a hipótese esta longe de acontecer;

“Seria muito mais fácil vender na primeira divisão. Agora, certamente, apareceriam propostas financeiras bem menores”, o Ronaldo não quer ficar no prejuízo”, disse um dos parceiros comerciais do ex-jogador ao jornalista.

Sócio majoritário do Valladolid desde 2018, a ideia de Ronaldo era levar o clube para as competições europeias, porém o plano fracassou nos cinco primeiros anos de gestão.

“Nesta temporada, cometemos alguns erros no planejamento. A troca de treinador deveria ter ocorrido antes e também falhamos em algumas contratações de jogadores”, disse a mesma fonte a Jorge Nicola.

Paulo Pezzolano

Mesmo com o rebaixamento, o treinador uruguaio Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, deve continuar no clube para a segunda divisão espanhola.

Ronaldo agora concentra seus esforços em fazer o Cruzeiro voltar ao caminho das vitórias e lograr a melhor posição possível no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.