Ryan saindo por empréstimo? Jogador respondeu sobre sua situação no Corinthians
Em meio ao bom momento na temporada, com duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o Corinthians pode acabar perdendo uma de suas joias da base: o garoto Ryan, de 21 anos, que atua como volante e voltou a ter chances no time titular agora, sob comando do técnico Ramón Díaz. Campeão da Copa São Paulo desta temporada, porém, o jogador avaliou seu atual momento e despistou sobre empréstimo.
Titular diante do Bahia, em pela Arena Fonte Nova, em Salvador, Ryan teve a difícil missão de substituir o suspenso Raniele – advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Criciúma. Ao lado do recém contratado Alex Santana, o jogador deu conta do recado, saiu de campo com uma avaliação bastante positiva e voltou a cair nas graças da Fiel torcida.
Iluminado na semana do aniversário Ryan volta a alegrar a Fiel
Assim como em 2023, quando atuou na semana de seu aniversário e ainda marcou um gol, contra o Universitário, do Peru, Ryan voltou a ser relacionado e correspondeu. Segundo o volante, em entrevista à imprensa, o amor por estar no Corinthians fala mais alto que qualquer possibilidade de deixar o Timão. Focado no alvinegro, o garoto não entrava em campo desde março.
“Igual no ano passado, tinha feito aniversário recentemente e no outro jogo entrei e fiz um gol. Agora foi quase a mesma coisa, foi meu aniversário e pude jogar como titular, meu primeiro jogo como titular no Campeonato Brasileiro […] Fazia muito tempo que eu não jogava, então normalmente o cansaço ia vir. Acho que fiz uma partida boa, tenho muito a melhorar e evoluir”, avaliou o camisa 37.
Com Ryan entre os relacionados, o Corinthians volta a campo na noite desta quinta-feira (25), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela décima nona rodada da competição nacional, a última do primeiro turno, o Timão recebe a equipe do Grêmio na Neo Química Arena. Podendo emendar a terceira vitória seguida no torneio, o alvinegro quer se afastar de vez do Z4.
Comentários estão fechados.