São Jorge ajuda o Corinthians com Santos para resolver problema gigantesco do time
Para a janela de transferência do segundo semestre, a diretoria do Corinthians como prioridade a contratação de um novo goleiro. O objetivo é ocupar a vaga deixada para assumir a titularidade deixada por Carlos Miguel, que está de saída para o Nottingham Forest, da Inglaterra. A negociação principal está baseada na chegada de Santos, atualmente no Fortaleza.
Com Cássio rescindindo o contrato para assinar com o Cruzeiro e Carlos Miguel indo para o futebol europeu, o departamento de futebol do Corinthians não quer confiar apenas em Matheus Donelli. Para dar sequência aos trabalhos com Santos, o diretor executivo do Timão, Fabinho Soldado, está em estágio avançado com os representantes do goleiro experiente.
A princípio, o Fortaleza não pretende se desfazer de Santos, mas o goleiro não está satisfeito em permanecer no banco de reservas. Para se ter noção, na atual temporada o guarda-redes realizou apenas quatro partidas, sofrendo quatro gols.
Trajetória de Santos
A trajetória do possível goleiro do Corinthians foi início no Athletico-PR, mas não demorou para que Flamengo e Fortaleza sacramentassem a sua contratação. De modo geral, o craque é detentor dos seguintes títulos: Copa Sul-Americana (2018 e 2021), Campeonato Paranaense (2016,2018 e 20120), Taça Suraga Bank (2019), Copa do Brasil (2022), Libertadores (2022), Copa do Nordeste (2024), Olimpíadas (2020).
Comentários estão fechados.