São Paulo apareceu do nada com interesse em Carlos Miguel
Barrado no Corinthians, por conta da negociação com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel quase foi parar no São Paulo – e para se tornar reserva do goleiro Tiago Volpi. De acordo com o ‘Globo Esporte’, o jogador quase foi atuar pelo clube do Morumbi em 2021, quando chamou a atenção da equipe paulista enquanto ainda defendia as cores do Boa Esporte, no Campeonato Mineiro.
Com vínculo no Internacional, e emprestado ao clube do interior de Minas Gerais, Carlos Miguel ficou perto de se transferir ao São Paulo. Mas, por conta de outros negócios do clube, o interesse acabou esfriando e o jogador acabou se transferindo ao Corinthians. O resto, como vocês já sabem, é história.
Carlos Miguel opta por realizar sonho europeu, ao invés de escrever história no Corinthians
A saída de Cássio do time titular do Corinthians, para que o camisa 22 pudesse mostrar sua real força com a camisa alvinegra, era defendida por grande parte da Fiel torcida. E quando isso aconteceu, no entanto, Carlos Miguel resolveu aceitar a primeira proposta que apareceu, do Nottingham Forest, da Inglaterra, acabando com a própria chance de fazer história no Timão (e no futebol brasileiro).
A meta são paulina também sentiu os efeitos da não contratação do jogador, então com 22 anos. Isso, porque o gol do tricolor passou por diversas mudanças: em dezembro daquele ano, Jandrei chegou após breve passagem pelo Santos. Pouco depois, em maio de 2022, Tiago Volpi foi vendido ao Toluca, do México. Dando lugar a contratação de Rafael, hoje titular absoluto do São Paulo.
Enquanto aguarda a definição sobre o futuro de Carlos Miguel, e vai ao mercado buscar uma reposição à altura para a posição, o Corinthians aproveita para testar o goleiro Matheus Donelli na meta alvinegra. Nos dois jogos que atuou, até o momento, o jogador correspondeu e foi eleito o ‘Craque da Partida’, na transmissão da TV Globo.
Comentários estão fechados.