São Paulo não respeita o Corinthians e fura a fila para contratar lateral-esquerdo
Nesta quarta-feira (10), a janela de transferência internacional será aberta e o Corinthians está empenhado em reformular o plantel para o restante da temporada. A princípio, um dos cotados para desembarcar no Parque São Jorge era Cristian Borja, lateral-esquerdo que está livre no mercado. No entanto, o São Paulo atravessou as conversas e se aproxima de fechar com o colombiano nos próximos dias.
De acordo com o UOL, a diretoria do Tricolor do Morumbi entrou em contato com os representantes do jogador de 31 anos. Por estar sem clube, o desembarque do colombiano em São Paulo seria sem custos adicionais. Por outro lado, o Timão sequer chegou a oficializar uma proposta, o que colocou Borja como dúvida entre os dirigentes alvinegros.
Mesmo se movimentando para fechar com Cristian Borja, o São Paulo prega cautela e analisa as cifras pedidas por seu staff. Além de não concordar com a quantia solicitada, o Tricolor do Morumbi coloca em seu radar o acerto com Alex Sandro, que está livre no mercado após não ter seu contrato prorrogado com a Juventus, da Itália.
Corinthians deve travar briga com o São Paulo?
Incialmente, o Corinthians conseguiu avançar nas conversas por Cristian Borja, mas também deixou as conversas esfriarem devido ao valor imposto por seus empresários. Em resumo, as recentes performances do colombiano deixaram a desejar, o que não justifica o salário solicitado para fechar contrato.
Revelado com a camisa do Inter Palmira, da Colômbia, o jogador se despediu da Colômbia ao defender também o Independiente Santa Fé. Em continuidade, passou por Toluca (México), Sporting (Portugal), Braga (Portugal) e Alanyaspor (Turquia). No mais, confira os títulos erguidos pelo craque de 31 anos:
- Liga Portuguesa (2021)
- Taça de Portugal (2019 e 2021)
- Taça da Liga (2021 e 2024)
- Liga Colombiana Finalizacion (2016)
Comentários estão fechados.